Colunista:
Ricardo Dorés
Foto: Ricardo Dorés

Assuntos que este colunista trata: Negociação, Vendas, Marketing, Atendimento ao cliente,


Curriculo:

Há 10 anos, consultor empresarial e palestrante. É sócio-diretor da SalesResults | Soluções para Mercados Competitivos.


Email: ricardo@salesresults.com.br


Site: www.salesresults.com.br


Outros contatos:

Com formação acadêmica em Direito e especialização em Marketing, ocupou no mercado as posições de Diretor de Unidades de Negócios, Gerente de Unidade de Negócio, Gerente Nacional de Ve

Minhas colunas
(05/09/2014) - Feedback como ferramenta de melhoria no desempenho
Quem não gosta de receber um retorno de algo que solicitou ou fez?
(26/01/2015) - Cliente Oculto (Mystery Shopper), um excelente aliado nas suas vendas
Mystery Shopper, cliente oculto, comprador misterioso ou cliente espião, são algumas das denominações usadas pelas empresas para descrever essa poderosa ferramenta, de pesquisa de mercado, que possui a finalidade de melhorar o desempenho de vendas da sua empresa.

Destaques Especiais



Prazos:
Informamos que os prazos de entrega estão de acordo com a tabela informada pelo site dos Correios.

Telefones:
(51) 3307-2314 / (51) 3414-4714

Email:
atendimento@institutoprogredir.com.br

Horário de Atendimento:
De segundas à sextas-feiras
Das 13h às 18h

Dinamicas Divertidas - Dinamicas de Grupos - Dinamica de Motivação - Dinamicas para Jovens - Dinamicas de Apresentação - Videos de Motivação