Colunista:
Dill Casella
Foto: Dill Casella

Assuntos que este colunista trata: Atendimento ao cliente, Marketing, Comunicação, Empreendedorismo,


Curriculo:

Com atuação de quase vinte anos em Vendas e Desenvolvimento de Mercado, Dill Casella é hoje um dos poucos conferencistas que construiu sua carreira exclusivamente em empresas multinacionais e nacionais de médio e grande porte.

Engenheiro, Pós Graduado em Marketing, Especialista em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo, Dill Casella possui ainda vários cursos de extensão em Gestão, Negócios e Relações Humanas.

Dill Casella diferencia-se pela real vivência no mundo corporativo, ou seja, além da visão conceitual e acadêmica, conhece, efetivamente, o dia a dia corporativo, suas características e particularidades.

Usa tal bagagem atrelada a elementos artísticos, principalmente musicais, teatrais e de cinema em suas palestras, treinamentos, workshops e aulas ministradas em cursos de Pós Graduação.

Suas palestras e treinamentos são poderosas mensagens de sucesso e reflexão, cujas sutilezas e insights são imediatamente absorvidas e aplicados no dia a dia!!

Além de compositor, músico e ator amador, Dill Casella também é escritor de artigos publicados regularmente em dezenas de veículos de mídia eletrônica e impressa sobre o universo corporativo, vendas, liderança, atendimento ao cliente, motivação, entre outros assuntos.


Email: contato@dillcasella.com.br


Site: http://www.dill.com.br/

Minhas colunas
(30/08/2012) - O poder do sorriso e da palavra
Hoje tive uma reunião de negócios. Como de praxe, preparei-me para um trânsito infernal, que por um bom tempo da minha vida me classificou como atrasado em quase todas as que eu ia. Aprendi a lição: sai com muita antecedência, procurei o estacionamento mais perto do meu destino, passei por três recepcionistas (no próprio estacionamento, no térreo e no andar da reunião).   Já estava me sentindo um triatleta, quando tive que encarar mais alguns desafios, tais como a energia da secretária da pessoa-alvo da minha visita. Ah! Que surpresa!! Fui recebido com o maior dos desânimos, com uma insatisfação estampada e com a célebre frase entre os dentes cerrados: “Pois não?”. Gramaticalmente ela estava absolutamente correta!! Esta expressão resulta do encurtamento de uma outra “pois não haveria de + (verbo no infinitivo)”.
(30/08/2012) - A primeira década do Terceiro Milênio
Sim, quero falar do período de 2000 a 2009. Depois a gente conversa um pouquinho sobre 2010 e sobre a segunda década do terceiro milênio, que estamos apenas começando...
(30/08/2012) - A empresa por trás da marca
Recentemente fui presenteado pela minha esposa com um par de tênis. Desses com amortecimento, frisos ofuscantes laterais e tudo que faz jus a um produto de alta qualidade!

Destaques Especiais



Prazos:
Informamos que os prazos de entrega estão de acordo com a tabela informada pelo site dos Correios.

Telefones:
(51) 3307-2314 / (51) 3414-4714

Email:
atendimento@institutoprogredir.com.br

Horário de Atendimento:
De segundas à sextas-feiras
Das 13h às 18h

Dinamicas Divertidas - Dinamicas de Grupos - Dinamica de Motivação - Dinamicas para Jovens - Dinamicas de Apresentação - Videos de Motivação